DivulgaçãoDivulgação

A administração Ricardo Galvão através do Secretário Municipal de Saúde, Silvio Dias, RESOLVE suspender temporariamente as visitas a pacientes internados no HMGV de Aragarças, sendo permitido, quando necessário, apenas um acompanhante, devido ao aumento progressivo de casos de Covid-19 e síndromes gripais no município e região araguaia.

É importante ressaltar que a unidade básica de saúde - ESF 305, setor aeroporto, apresenta toda a infraestrutura física, técnica e médica, bem como os materiais necessários para os exames de detecção de Covid-19 ou vírus da gripe. Portanto, solicitamos ao munícipe aragarcense para não dirigir-se ao hospital em casos leves ou que possa aguardar a abertura do posto de saúde durante o período diurno.

Destacamos também que a partir de quarta-feira (12/1), o horário de atendimento no ESF 305 será estendido até às 22h (dez horas da noite).

 Reforçamos novamente as regras básicas qualquer um pode fazer e você aragarcense pode nos ajudar a divulgar:
A vacina está disponível e atende um cronograma contínuo que é divulgado semanalmente nas mídias sociais da Prefeitura Municipal de Aragarças (Facebook, Instagram, YouTube) e nas ruas da cidade através de carro de som (todos os bairros);
Lembre-se sempre de higienizar as mãos com álcool 70%, água e sabão.
Saiu de casa, use máscara!

É a Administração Ricardo Galvão TRABALHANDO para garantir uma saúde pública humanizada e resolutiva.