Foto: Arquivo Pessoal | FacebookFoto: Arquivo Pessoal | Facebook

Segundo informações da Esposa, Erriete, o dentista de Água Boa, Dr. Rames Ibrahin Baddauhy foi transferido nesta quinta-feira (14.01) de madrugada para a UTI do hospital MedBarra, em Barra do Garças, com quadro confirmado de Covid-19.

Ele interntou no Hospital Vale do Araguaia, em Água Boa, na terça-feira (12), com sintomas, mas os 3 primeiros exames realizados deram negativo para o coronavirus. Somente após a tomografia que então confirmou a doença, ele conseguiu a transferência para UTI.

Dr. Rames é ortodontista e proprietário da Orthoclin, no setor LC, residente há muitos anos e muito bem relacionado em Água Boa, já tendo instalado muitos aparelhos ortodonticos em centenas de pacientes aguaboenses. Seu antigo conultório ficava ao lado do banco Bradesco, em frente a ACEAB.

Recentemente, no dia 5 de janeiro, Dr. Rames perdeu o pai, aos 84 anos, com um quadro de possível mielofibrose que não foi confirmada porque os exames não chegaram até o momento de seu falecimento.

De acordo com publicação de sua esposa no facebook, o quadro de saúde de Dr. Rames, está estável até o momento e ele não foi entubado, mas faz uso de ventilação mecânica. A família pede o máximo de orações para sua recuperação.