Foto: Arquivo Pessoal | FacebookFoto: Arquivo Pessoal | Facebook

Ex-candidata a vereadora pela PSB, partido do Deputado Estadual Dr. Eugênio, a professora aposentada Inêz Trentin Zandoná, publicou em sua rede social no facebook, na sexta-feira (8.01), uma imagem ao lado de profissionais da saúde, informando que havia saído da UTI.

"Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Salmos 118:28-29 Sair de uma UTI é viver de novo. Meu Deus, obrigada por me conceder essa dádiva da Vida. Serei sempre fiel ao seu amor." - publicou Inêz.

A professora estava internada com Covid desde 31 de dezembro, primeiro em Água Boa, mas quando atingiu 50% do pulmão foi transferiram para UTI em Goiânia.

"Fiquei 2 longos dias lá. Sai faz umas 2 horas e continuo internada com catéter de oxigênio no nariz, para continuação do tratamento, mas estou me sentindo melhor." - disse Inêz ao Notícias do Araguaia na quinta-feira (7) por volta das 20h.

A professora Inêz é vastamente conhecida e muito querida pela comunidade, sendo muito participativa na sociedade. Além de lecionar antigamente no município, fez parte de diversos Conselhos Municipais, trabalhou na câmara de vereadores, além de ser membro e ex-presidente da Associação de Senhoras de Rotarianos - ASR, mais recentemente encabeçando projetos de costura e plantio de árvores em Água Boa.