Foto: Arquivo Pessoal | FacebookFoto: Arquivo Pessoal | Facebook

Ao lado da equipe na linha de frente dos casos de covid em Água Boa, o Dr. Márcio Kato têm notoriamente se dedicado o máximo possível para atender todos os pacientes em muitos plantões durante todo o ano desde o início da pandemia.

Na segunda-feira (4.01) o médico publicou em sua rede social no facebook uma foto de seu braço recebendo medicação por meio de soro na veia, enquanto deu a entender que aguardava exames próprios sobre a covid-19

"Ehhh quem disse que seria fácil...estamos aqui firme e forte aguardando boas noticias dos resultados de exames...eé apenas uma manchinha pulmão nada mais...obg a todos pela força logo estarei de volta " - escreveu na publicação

A publicação teve centenas de reações e comentários desejando a melhora do doutor.

Um fonte próxima observou a preocupação do Dr. Márcio em relação a segunda onda de Covid, de que os fortes medicamentos empregados para o tratamento do coronavírus não estão mais surtindo os mesmos resultados na recuperação dos pacientes.

Apesar do ceticismo e teorias da conspiração em relação a pandemia, os fatos tem comprovado a seriedade da doença em todas as comunidades e precisa de medidas eficazes de prevenção por meio da população para evitar o colapso da saúde e mais tragédias familiares.