DivulgaçãoDivulgaçãoO número de pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus em Aragarças (GO) continua aumentando. Nesta sexta-feira (14), o município chegou a 457 casos confirmados e 19 óbitos decorrentes da doença, conforme dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Do número total de confirmações, 350 pacientes se recuperaram e outros 88 casos ainda estão em tratamento. Além disso, existem 12 suspeitas aguardando resultados de exames e sete óbitos já foram registrados no município.

Ainda de acordo com o informativo municipal, 431 pacientes estão sendo acompanhados e monitorados pelas equipes de saúde.

A SMS orienta para que a população aguarde a divulgação dos boletins epidemiológicos de Aragarças, pois trazem os números oficiais da cidade na hora da sua publicação.

Cenário em Goiás

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou na sexta-feira (14) que há 99.925 casos de coronavírus no território goiano. Destes, há 89.565 pessoas recuperadas e  2.286 óbitos confirmados. Os dados foram atualizados às 15h de sexta.