Banner Política

DivulgaçãoDivulgação

A Prefeitura de Água Boa informou nesta quinta-feira (14) que já realizou os pagamentos do 13º salário dos servidores municipais e que os mesmos podem sacar, amanhã (15.11), nos correspondentes bancários.

A antecipação dos salários somente foi possível através do recebimento de uma parte do montante de recursos economizados pela Câmara Municipal de Água Boa, no ano de 2019, que foram devolvidos ao Executivo.

O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), ressaltou a confiança dos vereadores no trabalho que vem sendo desenvolvido e afirmou que com a união de todos, é possível garantir direitos ao cidadão.

O vereador ainda explicou que além de garantir a antecipação do décimo terceiro, a economia na Câmara também será usada para implantar câmeras de segurança na cidade, além de construir mais salas de aula na Escola Cecilia Meireles.

Outra parte do recurso será destinada à Associação Pestalozzi para a implantação de um sistema de energia solar para a sua sede.

O prefeito Mauro Rosa agradeceu a forma como a Câmara Municipal vem sendo gerida, pois com a devolução do que foi economizado, houve a possibilidade de antecipar o pagamento dos benefícios aos servidores e o compromisso que havia sido feito, foi cumprido.