Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Na terça-feira (03), o presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, reuniu os integrantes da Associação do Clube de Caça e Tiro e simpatizantes para um bate-papo com o intuito de aproximar o Poder Público dos CAC – Caçador, Atirador e Colecionador.

Na oportunidade, Cesinha falou sobre o Projeto de Lei Legislativo 006/2022, de sua autoria, que institui o DIA DO CAC no município e realizou a entrega de uma Moção de Reconhecimento à Associação, que foi inaugurada no dia 03 de abril de 2022, com aproximadamente 126 filiados, e tem todas as autorizações municipais e federais emitidas.

“Faço parte do CAC, sou apoiador e estou à disposição do clube, assim como a Câmara Municipal, para o que for preciso. Temos o Presidente Bolsonaro que, através de decretos, facilitou muito a aquisição de armas e munições ao cidadão de bem, que preza por segurança e proteção a sua família, e é um apoiador do CAC, inclusive é autor do projeto de LEI 3723 de 2019, que regula o exercício das atividades de colecionador, atirador esportivo e caçador (CAC), o qual está na CCJ – Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara. ” Disse Cesinha.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP