Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Os servidores da Prefeitura de Água Boa, participaram na tarde desta segunda-feira (25/04), do treinamento para a elaboração do Plano de Contratações Anual – PCA, na nova lei de Licitações.

O Curso foi ministrado pelo Pelo consultor, empresário, palestrante, professor e autor Felipe Ansaloni, e faz parte do Pragrama Cidade Empreendedora, do Sebrae, contratado pela gestão municipal, para qualificar os servidores dos setores competentes, para a elaboração do PCA, que possibilitará oferecer serviços com mais qualidade e agilidade a comunidade e contribuintes do município.

Regulamentado pelo Decreto nº 10.947/2022 o Plano de Contratações Anual, é o documento que define o planejamento das contratações de bens, serviços, obras e soluções da informação e comunicaçãoes para o exercicio subsequente.

O Prefeio Dr. Mariano esteve presente durante todo o treinamemto.

"Através desta qualificação, a gestão estará apta a elaborar o PCA, para em breve apresentar ao Legislativo, e temos a certeza que com o apoio dos nossos vereadores, o município irá prestar um serviço de excelência aos contribuintes, que, se tratando de compras e serviços realizados pela prefeitura, tem a possibilidade de contratar, também, mais dos fornecedotes locais, obedecendo as exigências dos editais e respeitando as legislações vigentes" pontua Dr. Mariano.

A Vice-Prefeita Rejane Schneider Garcia e demais secretários municipais, também participara da qualificação.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP