ReproduçãoReprodução

O vice-prefeito de Barra do Garças, Sivirino Souza (PSD), está internado neste momento na Unidade de Terapia Intensiva (UPA). A Prefeitura de Barra do Garças, vem por meio deste informar a população que, na tarde de segunda-feira (11/4), o vice-prefeito de Barra do Garças, Sivirino, passou por um momento de mal estar, com um pico de pressão alta e, em consequência disto foi encaminhado a UPA de Barra do Garças.

Sivirino precisou ser internado na UTI semi intensiva, onde foi medicado e recebeu os devidos atendimentos médicos. Entretanto, na manhã de terça-feira (12), o vice-prefeito já recebeu alta médica e voltou para casa, onde permanece em repouso.  Neste momento seu quadro está estável, e ele deverá passar por um cardiologista nas próximas horas, para cuidar de sua saúde. O vice-prefeito Prof. Sivirino já está em casa com a família e passa bem.

Sivirino é ex-atleta e criador do projeto Casa do Atletismo em Barra do Garças. Durante a pandemia, ele ficou internado com 90% do pulmão comprometido devido a Covid-19, porém se recuperou e estava atuando normalmente na Secretaria de Educação. Ele teve que sair da Secretaria porque é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.

Mais informações sobre o estado de saúde do Sivirino a qualquer momento.