ReproduçãoReprodução

Na sessão ordinária desta segunda-feira (21), o Legislativo aprovou o Projeto de Lei Nº 179/2022, da reforma administrativa da Prefeitura de Água Boa.

O projeto foi aprovado por 8 votos favoráveis e 2 contrários.

Segundo oSecretário de Administração, Sebastião Lopes, a reforma administrativa irá ajudar a organizar a questão dos planos de cargos, carreiras e vencimentos (PCCV).

Explicou também que foi realizado estudo para o impacto financeiro sobre o referido projeto. Pelo qual, todos os cargos estão dentro do índice da folha de pagamento e dentro do impacto financeiro.

Nos próximos meses serão organizados concursos públicos, para a atender a demanda da mão de obra qualificada para os diversos setores da atual gestão.

“Os concursos serão realizados conforme a necessidade e os candidatos aprovados serão chamados e substituídos pelos cargos de comissão”, detalhou Sebastião Lopes.

“Temos plena consciência que iremos fazer um trabalho que seja condizente ao caixa da prefeitura e a responsabilidade de ter os funcionários públicos que possam contribuir para que a previdência privada e a previdência pública supra esse saldo hoje negativo que tem”, afirmou o secretário.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP