Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB), apresentou projetos, que já estão sob apreciação do governador Mauro Mendes. Lopo já havia se reunido com Max Russi, para a articulação do evento social “Pontal em Ação”.

Os trabalhos estão previstos para acontecerem nos dias 29 e 30 de abril e, segundo o prefeito, consistem em um mutirão da cidadania, onde serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a população, bem como atendimentos odontológicos, de saúde, educação, confecção de identidade, corte de cabelo, dentre outros. Adelcino anunciou ainda a inauguração de dois novos postos de saúde.

A construção de duas praças no município, onde o projeto prevê a aplicação de R$ 2 milhões em convênio com o Governo do Estado, também foi destacada pelo chefe do Executivo. Segundo Lopo, as tratativas só estão sendo possíveis com a articulação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

“São tantos benefícios gerados para Pontal do Araguaia a partir dessa parceria com o deputado Max Russi e esse é mais um deles. Agora, com tudo regularizado, é só vir aqui para assinar o convênio’, destacou o prefeito de Pontal Araguaia.

Nesta sexta-feira (11), prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton (PSDB), também se reuniu com o deputado Max Russi, que anunciou a breve assinatura de um convênio, superior a R$ 2 milhões, para a construção de calçadas no município.

“O deputado Max tem sido parceiro, na outra e na atual gestão. O nosso maior parceiro no município de Canabrava do Norte. É um sonho de nossa cidade transformar aquelas vias, já pavimentadas, com calçamentos”, ressaltou João Cleiton.

Além destes foram também tratados projetos de Torixoréu e General Carneiro.