Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A Câmara de Veradores de Água Boa aprovou na segunda-feira (7.02) a doação por parte da Prefeitura, de uma área pública para construção da sede do 13º Comando Regional da Polícia Militar.

Attualmente o CR ficam em um prédio alugado pelo estado às margens da BR-158 no setor industrial. Agora, o futuro endereço da PM deverá ser na Avenida Planalto com a Rua M-02, ao lado da Delegacia da PJC, no setor operário.

A área doada compreende 8.850,57 metros quadrados e a construção da nova sede ainda não tem previsão de começar, dependendo de projeto e recursos para sair do chão.

Na cerimônia de declaração da doação, durante a primeira sessão ordinária da câmara de 2022, estiveram presentes o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, os tenentes-coronéis Wendel Sodré e Gyancarlos Cabelho e vereadores.

Segundo o Tenente Coronell Wendel, alguns deputados estaduais e federais prometeram apoio por meio de emendas parlamentares para o projeto da nova sede. Além disso, também é esperada a ajuda da Secretraia de Estado de Segurança Pública - SESP e outros órgãos e entidades.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP