Reprodução | WhatsappReprodução | Whatsapp

Segundo informações do próprio Renato Locatelli, empresário local do ramo de artefatos de cimento, ex candidato a vereador pelo PL na campanha de 2020, ele tem conversado com representantes de outras siglas, autoridades religiosas e representantes de classes sobre a implantação de um novo partido em Água Boa.

Para ele, um partido diferente dos habituais pode oxigenar a política na cidade e dar oportunidade aquelas pessoas que nunca foram candidatas, sem experiência no pleito, mas que têm vontade de contribuir com seus nomes para o município.

Atualmente, entre as siglas mais expressivas de Água Boa estão o MDB, DEM, PL, PMDB e o PSB. Partidos menores geralmente formam alianças com estes, contudo, com a nova lei eleitoral, não há legenda de aliança para vereadores, concorrendo apenas com o próprio partido.

Popularmente conhecido como Renatinho do Arroz, apesar de ter pouco tempo em Água Boa, Renato conseguiu fazer uma votação expressiva no pleito de 2020 e pretende se manter ativo na política municipal.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP