Foto: GoogleFoto: Google

Após o primeiro ano da gestão do Dr. Mariano Kolankiewicz e Rejane Garcia no executivo de Água Boa, no início de janeiro de 2022 deu-se a primeira substituição da formação original da equipe de secretários.

Veja: Dr. Mariano e Rejane apresentam futuros secretários da gestão 2021/24

Dos 8 gestores, o contador Earle Francisco da Silva deixou a pasta de finanças, passando o cargo então para o empresário Vanderlei Aparecido Borges da Silva.

Em breve conversa online com o Prefeito Dr. Mariano, ele disse que o Earle pediu para sair devido aos compromissos com seu escritório, sendo então convidado Vandelei para assumir a pasta.

Em pesquisa na internet descobimos que Vanderlei é formado em Matemática (UNEMAT 2004) e Computação (UNEMAT 2013) com pós em Contabilidade, Direito Tributário (MBA) e Especialização em Administração Pública. Foi Secretário de Fazenda e Administração de Colíder em 2008 a 2012 e 2017 a 2021, ocupando o mesmo cargo em São José do Xingú, em 2013.

A nomeação foi apenas burocrática e sem cerimônia alusiva, nem mesmo noticiada pelo portal da prefeitura, apenas na lista de cargos que pode ser acessada aqui: https://www.aguaboa.mt.gov.br/municipio/equipe-de-secretarios

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP