Reprodução Reprodução

Em entrevista no programa do locutor Airton 'Laranjinha' Iappe, da rádio Interativa FM, na manhã de quinta-feira (7.10) o ex-Prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, fez considerações importantes sobre o novo plano diretor que está prestes a ser votado pela câmara de vereadores.

Maurição apontou que os setores industriais da cidade e locais onde estão localizadas grandes empresas não podem receber áreas residenciais próximas, sob o risco de causar transtornos para as empresas e para as futuras residências.

O ex-prefeito desaconselhou, por exemplo, a criação de áreas residenciais do lado leste da BR-158, aos fundos do atual setor industrial.

Disse ainda que o plano diretor vigente já contempla espaços para novas industrias ao longo das rodovias BR-158 e MT-240 e destacou também a importância de preservar as nascentes do córrego da Wanda que abastece a cidade.

Por fim, prometeu estar presente na audiência pública do plano na sexta-feira (8) na câmara, onde pretende tentar sensibilizar os legisladores a não aprovarem o plano com as mudanças propostas.

Veja a entrevista da rádio interativa no vídeo a seguir: