Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Policiais civis da Regional de Água Boa (MT) foram homenageados pela Câmara Municipal de Canarana (MT), na segunda-feira (14.09) com Moção de Reconhecimento pela atuação na Operação Sangria.

A homenagem, de iniciativa do vereador subtenente Sancler, enaltece os policiais pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Canarana, na operação que teve como resultado a apreensão de 25 quilos de drogas e mais de R$ 24 mil em dinheiro.

A operação, deflagrada no dia 03 de agosto na zona rural de Canarana, resultou ainda na apreensão de dois veículos utilizados para o transporte de drogas, arma de fogo, dentre outros objetos ilícitos e na prisão em flagrante de um casal envolvido com o tráfico de drogas.

Foram agraciados com a Moção de Reconhecimento, os policiais civis da equipe de Água Boa, Marcelo Ricardo de Cesere; Glauco Orsine Travaglia; Dionesson dos Reis Barbosa; Maria Juliana Barbosa de Oliveira Matos; e o delegado regional, Valmon Pereira da Silva.

Da equipe de Canarana receberam a homenagem, Valdivino Vital Amordivino; Éder Pereira de Carvalho; Luís Conrado Barros de Araújo; Hendersson Gustavo da Costa Reckziegel; Rossini Borges Milhomem.