Reprodução | FacebookReprodução | Facebook

Segundo publicação nos stories da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Água Boa, Juliana Souza Kolankiewicz, de quinta (9) para sexta-feira (10.09), o muinicípio recebeu a vistia surpresa de uma equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura para avaliar os possíveis terrenos destinados a construção das prometidas casas populares na cidade.

De acordo com Juliana, é um grande dia para o município e a equipe da SINFRA gostou dos terrenos por estarem próximos de unidades de saúde e de escolas, considerando muito bem localizados.

Ela disse ainda que estavam há dias esperando essa visita, pois o projeto já havia sido enviado para o estado e sido apreciado pela primeira dama do estado e pelo governador Mauro e Virgínia Mendes.

A vistia in loco é uma das etapas do projeto que em seguida deve seguir com a documentação de divisãos dos 50 lotes, processo licitatório e início de obras como terraplanagem e infraestrutura básica.

A expectativa é de que até o final de 2021 tenham inicio as obras para entrega das casas até meados de junho de 2022.

A primeira dama se comprometeu a fazer todo o possível, na alçada do executivo municipal, para que sejam cumpridos os prazos.

Ela finalizou observando que irá manter as pessoas a par também quando sair o processo de inscrição das pessoas para esses lares.