Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Os empresários Maikel Zanini e Jarbas Silva Maragno desembarcaram na última semana em Canabrava do Norte, onde se reuniram com o prefeito João Cleiton (PSDB) para discutirem a implantação do loteamento Jardim Itália na cidade.

Com as obras já iniciando nesse mês de agosto, o projeto consta com 906 lotes para comercialização, ficando 5% de áreas institucionais e mais 5% de áreas verdes. Além disso, todo o projeto consta com toda a infraestrutura básica, ou seja, pavimentação asfáltica, energia e rede de água.

Na avaliação dos empresários, a escolha por Canabrava do Norte se deu pela cidade ser uma cidade acolhedora, em plena expansão e com economia forte. Junto a eles, participaram do encontro também o engenheiro civil Rafael dos Santos Cordeiro, que apresentou o projeto ao prefeito municipal.

A população estimada da cidade, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de 4.711 pessoas, com densidade demográfica de 1,39 hab/km². Seu Produto Interno Bruto (PIB) Per Capta é de mais de R$ 28 mil.