Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Desde o inicio da manhã desta sexta-feira (13) a população de Araguaiana já se movimentava pelas ruas da cidade  para participar  da inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal, por sinal uma das obras mais bonitas do município, a ‘casa do povo’  como denominou o prefeito Getúlio Dutra Neto.

O espaço público ficou mais aconchegante tanto para oferecer mais dignidade e conforto para seus servidores desempenhar suas atividades como para atender seus munícipes.

Totalmente ampliada reformada e equipada com móveis novos e salas climatizadas, o espaço ficou melhor, além de funcionar o gabinete do prefeito também passou a acomodar outras secretarias municipais e departamentos que agora tem suas salas individuais no próprio CPA- Centro Político Administrativo, entre elas a controladoria interna, a assessoria jurídica, Obras, Administração, Comunicação, tributos e uma ampla sala geral para reuniões.

Em entrevista concedida ao site Noticia dos Municípios, o prefeito Getúlio Dutra falou da satisfação em reconstruir a Prefeitura que antes era um lugar feio e bagunçado e com pouco espaço para o trabalho, e da alegria de compartilhar com todos os funcionários um lugar mais humanizado e tranquilo para se trabalhar.

Getúlio falou também das parcerias e das novas obras que serão iniciadas em todo o município e destacou em especial o Cais do porto local a margem do rio Araguaia que passará a ser o mais belo cartão postal da cidade, graças a uma emenda do Deputado Federal Juarez Costa que destinou R$ 2 milhões para iniciar a obra e que o recurso já esta disponível.