Reprodução Reprodução

O Poder Judiciário de Mato Grosso aprimorou o sistema de disponibilização dos canais de acesso no hotsite da Covid-19. Agora os contatos estão separados em Primeira e Segunda Instância para facilitar a localização dos dados.

Basta acessar o site do Tribunal de Justiça: www.tjmt.jus.br , clicar no banner “Novo Site Covid-19” localizado abaixo das notícias e em seguida, “Canais de Acesso” e escolher a opção desejada para visualizar os e-mails, telefones. Várias unidades já adotaram atendimento por meio do WhatsApp Business para agilizar e facilitar o atendimento.

No hotsite o cidadão também encontra informações sobre o Plano de Retorno Programado às Atividades (PRPAP), normativos; produtividade do TJMT e contratações durante a pandemia; plantonistas; normas das sessões por julgamento e do Plenário Virtual, entre outros.

Atualmente todas as unidades judiciárias de Mato Grosso estão fechadas em razão da classificação de risco epidemiológico, medida restritiva para prevenir a disseminação da Covid-19.

Todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras se encontram em regime obrigatório de teletrabalho, atendendo público externo de forma remota, por meio dos canais de acesso divulgados no hotsite.

 

Confira o conteúdo do Hotsite da Covid-19 acessando o link: https://coronavirus.tjmt.jus.br/