Reprodução Reprodução

Nesta semana, Janailza Taveira (Solidariedade), prefeita de São Félix do Araguaia, está em Cuiabá, onde se reuniu com prefeitos do Araguaia e representantes do Governo do Estado. Dentre os encontros, foi conquistado a assinatura do governador Mauro Mendes (DEM), para a ordem de serviço do asfaltamento da MT-322. A prefeita também conseguiu apoio do Estado para o envio de uma patrulha mecanizada e calcário para correção de solo.

O asfalto será executado entre o Distrito Espigão do Leste, no município de São Félix do Araguaia, na MT-322, iniciando pela localidade do Alô Brasil, em Bom Jesus do Araguaia até Canabrava do Norte pela MT-109, a Estrada do Guardanapo. A ordem de serviço foi assinada na última quinta-feira (18).

A prefeita, juntamente com dois vereadores, também solicitou, na sexta-feira (20), apoio da Secretaria de Agricultura Familiar (SEAF), na presença do secretário, Silvano Amaral, para o envio de maquinários à São Félix do Araguaia. Recentemente, o município recebeu três resfriadores de leite, provindos do programa “MT Produtivo”.

Nesta reunião também esteve presente o deputado federal Neri Geller (PP).