Banner Política

Reprodução Reprodução

O Prefeito de Nova Xavantina, João Bang, emitiu uma nota comunicativa na manhã desta sexta-feira (08.01), informando que testou positivo para covid-19, isso após o mesmo ter apresentado alguns sintomas e indisposição.

Na nota ele pede para as pessoas que estiveram com ele nos últimos dias se cuidarem. O prefeito segue agora em isolamento domiciliar, e diz que é assintomático e que as chances de transmissão por eles são muito pequenas.

"Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se possível, inicie a medicação preventiva (Kit Covid-19).

Estou em isolamento domiciliar, no entanto, estou assintomático e segundo informações médicas, são pequenas a chance de transmissão. Até segunda-feira, 11/01, acredito que já estarei liberado para voltar ao trabalho; se Deus quiser!" disse o prefeito.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

"Prezados amigos e amigas..

Amanheci indisposto na manhã desta nesta sexta-feira, 08, e com o intuito de não prejudicar a saúde de terceiros e preserva-los de uma eventual contaminação, resolvi realizar o exame para o Novo Corona Vírus, ao qual, infelizmente, testei positivo.

Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se possível, inicie a medicação preventiva (Kit Covid-19).

Estou em isolamento domiciliar, no entanto, estou assintomático e segundo informações médicas, são pequenas a chance de transmissão. Até segunda-feira, 11/01, acredito que já estarei liberado para voltar ao trabalho; se Deus quiser!

Peço orações a todos que estão passando por esta enfermidade, e também, oração por mim e minha família.

Que Deus nos abençoe e proteja. Se cuide. Use máscara e álcool em gel. Forte abraço."

João Machado Neto – João Bang
Prefeito de Nova Xavantina