Banner Política

ReproduçãoReprodução

Dos nove vereadores da atual legislatura em Querência, apenas quatro alcançaram a reeleição. Dentre eles, o vereador Jean Carlos Azevedo Faria, o Jean do Coutinho (PSDB), que foi o vereador mais votado nesta eleição. Ele somou 749 votos.

Também se reelegeram o atual presidente da Câmara Municipal de Querência, Neiriberto Martins Erthal (PSC) com 416 votos, Marcos Antonio dos Santos Amorin (PSDB) com 342 votos e Telmo Alves de Brito (PDT) com 320 votos.
Passam a compor agora o legislativo municipal de Querência Biia Steffen (PSDB), que conquistou 389 votos; Luzimar Pereira Luz (DEM) eleito com 332 votos; Edmar Batista (PDT) que recebeu 323 votos; Rozaine Presença (PDT) que somou 276 votos e Adeal Carneiro (DEM) com 29 votos.

Os atuais vereadores Keila do Carmo (PSDB), Valdenício do Anjos, o Vavá (PSC), André (DEM), Domingos Roberti (DEM) e Celso da Retífica (PDT) não alcançaram a reeleição.

Dos 13.746 eleitores aptos a vota no município, 9.542 compareceram às urnas neste domingo. Foram computados 9.014 votos a candidatos concorrentes, 308 votos nulos e 220 votos brancos.