Banner Política

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Por indicação dos blocos parlamentares, a composição da comissão continua a mesma, porém com o deputado Dr. Eugênio, agora, como vice-presidente”.

Na tarde desta terça-feira (17) o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) foi eleito o vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Por indicação dos blocos parlamentares, a composição da comissão permanece inalterada, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) segue como presidente.

São membros titulares: Lúdio Cabral (PT), Sebastião Rezende (PSC) e Sílvio Fávero (PSL). As respectivas suplências serão ocupadas pelos deputados Wilson Santos (PSDB), Faissal (PV), Janaina Riva (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Ulysses Moraes (PSL). Os parlamentares também mantiveram as reuniões ordinárias para as tardes de terça-feira.

A CCJR é a mais importante comissão da ALMT. Todas as matérias que tramitam na casa devem passar pela apreciação dos membros. Esta apreciação se faz necessária, para qualquer proposição, para que esta seja avaliada em relação à sua constitucionalidade.