0
0
0
s2smodern

Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Na manhã de ontem (28.11), uma reunião muito importante foi realizada em Água Boa, sobre o projeto ‘Incubadora de Empresas’, que está sendo criado pela Administração Municipal. Estiveram reunidos o Prefeito Mauro Rosa, o secretário de desenvolvimento, Germano Zandoná, o secretário de administração, Luiz Omar Pichetti, o presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), o vice-presidente, vereador Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio), o vereador José Ari Zandoná e representantes da revista Referência Industrial, especializada na área moveleira, que circula a nível nacional.

Segundo o Executivo Municipal, o projeto ‘Incubadora de Empresas’ tem como objetivo fomentar a indústria moveleira no município, em parceria com empresas locais que buscam mão de obra qualificada. A ideia é disponibilizar um espaço físico, especialmente preparado, por um período determinado, para que empresas do ramo moveleiro possam realizar a capacitação de mão de obra, muito necessária e em extrema escassez hoje em dia, como também ampliar suas atividades no ramo. “Com este apoio, acreditamos que o setor será valorizado e impulsionado, acarretando consequentemente mais desenvolvimento para o nosso município. A partir de janeiro de 2020, começaremos a colocar o projeto em prática e tenho certeza que será um modelo de referência para outros municípios. ” Destacou o prefeito Mauro Rosa.

A revista Referência Industrial, é uma publicação mensal destinada exclusivamente aos profissionais ligados à indústria madeireira, moveleira e marcenaria. Com trabalhos de destaque em outras localidades, a revista provou, na oportunidade, ser um veículo de comunicação que poderá promover o crescimento do negócio florestal e madeireiro da região.