0
0
0
s2smodern

Foto: Assessoria | 5º CRFoto: Assessoria | 5º CR

A Policia Militar do 13º Comando Regional da PMMT, com Sede em Água Boa - MT, foi informada por Policiais Militares do 5º Comando Regional da PMMT, com Sede em Barra do Garças - MT, na tarde de sexta-feira (08.11) que haviam recebido uma denúncia de que iria ocorrer um roubo a um estabelecimento comercial, onde os suspeitos iriam fugir do local com o veículo da possível vítima, no Distrito de Serra Dourada, do Município de Canarana - MT.

De imediato as Guarnições da PM da 5ª CIPM - Canarana - MT, bem como uma Equipe da Força Tática do 13º CR, deslocaram simultaneamente ao distrito. No local, os militares foram informados de que havia acabado de ocorrer uma tentativa de roubo à um caminhoneiro, onde o suspeito sob posse de uma arma de fogo, não havia conseguido realizar o roubo e teria evadido do local.

Com as informações a Guarnição da Força Tática, conseguiu localizar o suspeito, que estava saindo de um lote vazio. Após realizarem à abordagem ao suspeito, D.M.O, de 32 anos, os policiais localizaram nas proximidades, por onde o suspeito passou, um carregador de uma pistola, este municiado com 13 munições cal. 380.

Deste modo, o suspeito informou que havia escondido a arma de fogo, sendo uma pistola cal. 380, da Marca TAURUS, próximo à um caminhão que estava estacionado. Juntamente com o conduzido, foi localizado uma C.N.H., falsificada, que o mesmo informou que utilizava para trabalhar, como motorista.

Ainda, o detido, levou os militares até sua residência, onde lá também foi encontrada, mais uma cópia de C.N.H, e outra Habilitação, que o mesmo disse ser original. Deste modo, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Sede da 5ª CIPM, para a elaboração do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente entregue, juntamente com o material apreendido na Delegacia de Policia Judiciária Civil Local.