0
0
0
s2smodern

Foto: Araguaia FMFoto: Araguaia FM

Na segunda-feira (7/10) por volta das 22h a Polícia Militar deteve dois suspeitos, de 16 e 18 anos, vestindo jaquetas com capuz, apesar do calor e rondando um posto de combustível no Centro de Canarana.

Um deles deixou uma bicicleta no posto e se juntou ao outro que estava em uma moto preta do outro lado da avenida. Quando a PM se fez presente e colhia os relatos das pessoas no posto, os suspeitos se evadiram.

A PM foi atrás com sirenes e giroflex ligados solicitando que parassem, mas os suspeitos empreenderam fuga pela Avenida Rio Grande do Sul e quase bateram em um veículo na Avenida Paraná.

Em determinado momento pareceu que jogaram um objeto fora, mas testemunhas disseram que outros motoqueiros não identificados passaram e pegaram, então a guarnição não encontrou nada.

A Polícia efetuou disparos de "impacto controlado" para coibir a fuga, mas os suspeitos continuaram a empreender manobras perigosas pela cidade até que perderam o controle e caíram.

O piloto tentou se esconder em um bueiro, mas ambos foram capturados, um deles com aparnte fratura na mão esquerda e ambos com escoriações e luxações. Eles foram atendidos inicalmente no Hospital Municipal Lorena Parode e posteriormente encaminhados para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.

A moto foi apreendida e entregue a Ciretran local.