0
0
0
s2smodern

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Na quinta-feira (03 de Outubro), por volta das 9:50, uma denúncia anônima relatou que 2 suspeitos em posse de uma caminhonete Hilux de cor Branca teriam se hospedado em uma pousada no Bairro São José, em Barra do Garças. O grupamento do Comando de Ações Rápidas (Grupo CAR) do 5º Comando Regional se deslocou até o local onde encontrou a caminhonete com placa de Primavera do Leste. O veículo estava basntante havariado com muitos danos na parte dianteira.

Ao ser feita checagem da placa do veículo nos sistemas de alerta de roubo/furto, nenhum deles constavam a referida. Porém, por já estarem cientes do roubo de uma caminhonete similar em Primavera do Leste, os policiais entraram em contato com a vítima daquele município.

A vítima relatou por volta das 1:30h desta madrugada, foi rendida por 2 (dois) suspeitos, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo, e  que o mesmo teria desferido diversos golpes de coronhoa em sua face. Posteriormente os suspeitos teriam saído tomado rumo ignorado com sua caminhonete.

Em posse de tais informações, os policiais foram até o quarto onde os indivíduos dormiam e realizaram a detenção destes. Eles assumiram a autoria do delito.

Ao serem questionados quanto aos danos na parte dianteira do veículo, os suspeitos informaram terem se envolvido em um acidente com uma carreta. O condutor da carreta foi localizado e estava em posse da placa dianteira da caminhonete, objeto este que desperendeu-se do veículo no momento da colisão com a carreta.

O motorista da carreta informou que a caminhonete teria colidico com a carreta ao forçar uma ultrapassagem pela direita, e que logo depois os suspeitos se evadiram do local tomando o sentido de Barra do Garças.

Diate dos fatos expostos, o suspeitos L.M.S. de 19 anos e U.A.O. de 20 anos foram detidos e entregues na Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.