0
0
0
s2smodern

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A Polícia Militar emitiu Boletim de Ocorrência informando sobre um fato de desacato, ameça, injúria, perturbação do trabalho ou sossego alheio, recusa de dados sobre a própria identidade ou qualificação e resistência a prisão, acontecido por volta das 3h da madrugada deste domingo (29.09), em uma concentração automotiva na Aveinda Júlio Campos, no centro de Água Boa.

De acordo com o B.O., a PM estava em ponto demonstrativo próxima da aglomeração de pessoas para zelar pela tranquilidade pública, após receber denúncias de perturbação de som alto na localidade e, quando estavam se retirando, foram zombados em público por uma mulher de cerca de 1,75m de altura, magra, de iniciais M. M. A. G. que se afirmou blogueira.

A mulher recebeu voz de prisão e foi algemada e encaminhada a delegacia da Polícia Judiciária Civil, enquanto ainda alterada dizia que "iria denegrir a imagem dos policiais nas redes sociais, que iriam pagar pelo que fizeram e que a polícia de Água Boa é uma piada" - relata a descrição do B.O.

Ainda segundo o B.O. uma amiga da blogueira instruiu a mesma a não dizer seus dados pessoais a PM, mas um ex namorado informou o nome dela aos policiais em seguida e mesmo na delegacia ela continuou alterada.

A suspeita teve seu aparelho celular confiscado pelos policiais civis até apuração dos fatos, tendo em vista que a mesma gravou vídeos do ocorrido. Ela foi liberada e compromissada  a comparecer na delegacia no dia seguinte para dar seguimento ao processo.