0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoA Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia prendeu uma senhora de 57 anos suspeita de agredir o marido com golpe de facão. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, (08), em uma residência localizada no Setor Parque Amazonas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao site Agência da Notícia, o plantonista do hospital municipal de São Félix informou aos policiais que um senhor havia dado entrada na unidade com um grande corte na cabeça, proveniente de um golpe de facão.

Raimundo Marçal Pereira de Lima, 55 anos, relatou aos militares que fazia o uso de bebidas alcoólicas juntamente com a esposa na casa de uma amiga. Ao retornarem para a residência do casal, a suspeita que é esposa de Raimundo desferiu um golpe de facão na cabeça da vítima.

Assustado o homem saiu correndo para rua em busca de socorro, já a suspeita a senhora Doralice Araújo Reis foi deitar em uma rede para “ descansar” onde acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, aos policiais ela confessou o crime e disse que Raimundo a agrediu e que usou o facão para se defender das agressões.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Félix do Araguaia onde passou por atendimento médico e posteriormente foi liberado, já Doralice Reis foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.