0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoA Polícia Militar em Barra do Garças (PM) já apreendeu 22 veículos e uma pessoa com mandado de prisão em aberto, durante a operação Tempus, realizada desde a segunda-feira (5). O objetivo da ação é combater e prevenir crimes como roubo, furto e tráfico de drogas.    

Ao longo dessa semana, a PM tem feito saturações, abordagens e fiscalização no município. Os bloqueios rápidos foram instalados em uma série de vias de Barra do Garças e resultaram na abordagem a 327 veículos.    

Os policiais do 5º Comando Regional da PM (5º CR), fizeram 110 notificações, com a apreensão de 5 carros e 17 motocicletas.    

De segunda a quarta-feira (7), foram 475 pessoas abordadas. Houve uma ocorrência policial, na qual foi detido um suspeito com mandado de prisão em aberto. Esses são os dados da Parcial I referente à operação Tempus.    

"A operação está voltada diretamente ao combate de crimes de homicídios, roubo, furto além de tráfico de drogas, visando proporcionar uma maior sensação de segurança a população", afirmou comandante do 5º CR, tenente coronel Gilvando de Souza.