0
0
0
s2smodern

 

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaNa noite de ontem de quinta-feira (08), a Polícia Militar de Barra do Garças fechou um ponto de comércio de drogas no bairro União e prendeu a proprietária da residência, M.S.D de 23 anos.

Policiais militares foram informados via 190, através de denúncias anônimas, que na residência da jovem havia um grande movimento de pessoas estranhas, que possivelmente se tratava de uma ‘boca de fumo’.

A Força Tática e a guarnição do oficial de dia, que realizavam rondas pelo local, se depararam com M.V.S.S. de 44 anos.  Ao ser abordado, foi encontrado com ele uma porção de pasta base de cocaína e afirmou ainda aos policiais que tinha comprado naquele momento na residência da suspeita.

Os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma porção de maconha, dois dichavadores, material utilizado para embalagem (sacola e papel filme), um pedaço de pasta base de cocaína, cerca de R$ 700 reais e cinco aparelhos celulares. Todo o material estava escondido entre bolsos de roupas e o rack da sala. M.S.D., que possui diversas passagens por tráfico e uso ilícito de entorpecente, foi presa em flagrante e conduzida para Polícia Civil.