0
0
0
s2smodern

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoPor volta das 8:00 da manhã desta sexta-feira, 7/01/2019, os autuados Luís Fernando Lima dos Santos, 22 anos, e Luan de Jesus Barros, 20 anos, vulgo Luanzinho, assaltaram duas lojas em sequência em Aragarças e, agredindo violentamente as vítimas, subtraíram diversos objetos (jóias, relógios e celulares, além de valores em dinheiro).

Continua depois da publicidade

Após a ação, os assaltantes fugiram para a residência de Luanzinho com os objetos roubados, onde foram presos pelas Polícias Civil e Militar.

O delegado Ricardo Galvão, responsável pela operação declarou que ao chegar ao local da prisão, uma residência no Setor Bela Vista, os assaltantes negaram o envolvimento nos roubos, mascou a localização dos objetos subtraídos, acabaram por confessar o envolvimento no crime.

O delegado Ricardo Galvão ressalta a frieza e crueldade dos assaltantes, pois agrediram a vítima sem que estas reagissem.

GALVÃO acrescentou ainda que diversos objetos produtos de furtos anteriores foram localizados e restituídos às vítimas.

Diante da situação, os envolvidos foram presos e atuados por roubo qualificado em continuidade delitiva e encaminhados a Cadeia Pública da cidade, acrescentou Galvão