AssessoriaAssessoriaOntem à noite na rua 15 do Bairro Guarujá, um rapaz moreno de estatura mediana praticou assalto em três pessoas que estariam na rua naquele momento ,ele abordou as vítimas usando uma faca.

Ele exigiu bolsas,celulares e carteiras ,uma das vítimas mesmmo depois de entregar a bolsa para o assaltante,ele exigia o celular da moça, quando ela respondeu que estaria dentro da bolsa que ela entregou a ele ,mas  o suspeito ficou irritado e tentou golpear a moça com a faca. A vítima se abaixou e a facada atingiu seu relógio, quebrando-o.

Em seguida, o suspeito fugiu, mas foi perseguido por um amigo das vítimas. O suspeito jogou a bolsa no chão e continuou fugindo com o celular dela. Alguém reconheceu se tratar de um menor identificado pelo nome. Segundo a Polícia Militar, o menor já é conhecido das forças policiais.

Após patrulhamento pelas ruas da cidade, o menor foi localizado. Quando ele avistou a viatura da PM, tentou fugir, entrando em sua casa. Os policiais continuaram a negociação para que o menor se entregasse. Os policiais da Força Tática encontraram em cima da cama do rapaz, a faca de cabo azul reconhecida pelas vítimas para praticar o assalto, e as roupas usada na ocasião.

A capinha de celular com o desenho do personagem Mickey Mouse estava na casa do suspeito. O menor então confessou ter praticado o assalto. Ele foi entregue no CISC local para as providências de praxe.