Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa Policiais Militares efetuando rondas neste sábado, encontraram no Setor Rodoviário, um rapaz conduzindo uma motoneta com uma lata de cerveja na mão.

Quando o menor notou a aproximação da viatura da PM, ergueu a lata de cerveja e depois a jogou contra a viatura da PM, num total descaso e desprezo para com a legislação e as autoridades.

Em seguida, o menor delinquente fugiu do local, efetuando manobras perigosas no trânsito, passando pelos canteiros e calçadas, colocando sua própria vida e a de terceiros em risco. O menor só parou quando colidiu a moto contra o meio fio de uma rua.

Os policiais conseguiram deter o menor, que foi primeiro conduzido para o Hospital Regional Paulo Alemão, e posteriormente para o CISC. A motoneta foi apreendida para posterior investigação.

O que causa espanto é a atitude de total respeito com as autoridades e o flagrante pelo fato de alguém entregar bebida alcoólica para menor e ainda facilitar que tivesse acesso a um veículo automotor.