Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoHomem armado com uma garrucha na cintura vai até a cerca que divide as residências e ameaça o vizinho, no bairro Deus é Amor, em Nova Xavantina. Segundo a denúncia, o suspeito J. L.B., 59 anos, que foi detido pela equipe da 3º Cia de PM,  costuma com freqüência efetuar disparos com a arma. E nesta quarta-feira (29.08), ele disse que “algum dia a vítima iria morrer”, mostrando a arma.


O motivo seria a desconfiança do suspeito em relação a vítima L.F.B., 22 anos, de que o mesmo teria pego alguns objetos em sua casa quando estava trabalhando.

Em relação à arma, J.L.B. parecia não querer entregar, segurou firme uma mochila em que estava a garrucha calibre 22 com numeração raspada enrolada em uma bolsa de pano. Os policiais encontraram também uma bolsa de pano preta com 40 munições do mesmo calibre intactas.

Ambos foram encaminhados para a Central de Atendimento para registro do fato e depois encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade.