ReproduçãoReproduçãoA Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, às 19hs 30min, indicando que havia um veículo Gol próximo da Escola Cooperensino, cujo motorista aparentava estar sob efeito de álcool. Os policiais encontraram o veículo parado no meio da rua, aparentemente com problema mecânico.

O motorista aparentava realmente sinais de te ingerido bebida alcoólica. Outro motorista passou pelo local e disse aos policiais que o Gol efetuava manobras perigosas no trânsito. O veículo foi encaminhado para o pátio do CISC e o motorista, preso em flagrante. Além disso, ele não tinha Carteira de Motorista.

A segunda apreensão ,  a Polícia Militar foi informada na noite deste sábado, que por volta das 22hs 30min, havia um homem caído depois de pular de um carro em movimento, na MT-240, perto do Auto Posto Martinão. Os policiais chegaram ao local do acidente, quando a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Paulo Alemão. O motorista do Monza contou aos policiais que se deslocava pela rodovia quando o carona resolveu sair pela janela do carro em movimento, para tentar subir no teto do Monza.

O motorista aparentava sinais de embriaguez. No interior do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e por isso, recebeu voz de prisão. O Monza foi apreendido e encaminhado para a Ciretran local.