ReproduçãoReproduçãoNesta quarta-feira 15 de agosto a equipe de Força Tática se encontrava no terminal rodoviário de Água Boa quando visualizou um indivíduo suspeito trajando camiseta listrada, calça jeans, tênis preto, uma mochila preta escrita "Pretorian" que ao perceber a presença policial, o indivíduo demostrou nervosismo e inquietação entrando rapidamente no interior do ônibus que ia para Canarana.

 O fato chamou a atenção da equipe que de imediato entrou no interior do ônibus localizando o suspeito na poltrona de nº 17 com sua referida mochila.

Os policias solicitaram que o suspeito desembarcasse do ônibus para proceder a busca pessoal, checagem e verificação da bagagem do mesmo e durante a busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos da frente, uma carteira de cigarros contendo um cigarro "fino" de substância análoga a maconha e na cintura foi localizado uma carteira contendo documentos pessoais e r$ 115,00 reais em moeda corrente.

Na verificação da bagagem foi localizado em um dos bolsos, em volto a uma camisa, um tablete e meio pesando aproximadamente 1,530 quilogramas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o preso F.D.A  foi conduzido ao CISC e apresentado à autoridade policial para as devidas providências que o caso requer.