Imagem IlustrativaImagem IlustrativaA Polícia Militar recebeu denúncia a noite passada de que havia uma briga de casal no Bairro Cristalino. 

Chegando ao local, os policiais visualizaram um homem jogando para fora da casa os pertences da esposa e da sogra. Havia mais outros 3 suspeitos na casa. Após a chegada do reforço, os policiais militares tentaram negociar com o suspeito, mas ele se negava a obedecer os policiais.

O homem também disse que não estava fazendo nada ilegal, mesmo que a esposa expulsa de casa tenha uma criança de 9 meses. O homem disse aos policiais que a briga começou quando sua esposa queria baixar no celular, o aplicativo WhatsApp, e ele não concordava com o fato.

O suspeito já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, corrupção de menores, violação de domicílio, homicídio doloso, lesão corporal, dirigir veículo sem CNH, direção perigosa no trânsito, dano qualificado, ameaça, receptação e furto. A prisão só ocorreu mediante uso de força física, uma vez que no suspeito estava alterado.

Mesmo diante de tantos BO's registrados, ele estava em liberdade, e deverá retornar para as ruas em breve.