Imagem IlustrativaImagem IlustrativaO gerente da fazenda Ellus Agropecuária localizada no município de Cocalinho, informou as forças policiais de que ontem, pode ter havido um homicídio naquela propriedade.

O gerente informou que um trabalhador chegou à fazenda neste domingo, procurando trabalho. Ele foi convidado a permanecer no local, pois o gerente só estaria na fazenda hoje cedo. Durante o domingo, o desempregado foi até um lago para pescar.

Em seguida, chegaram outros dois homens em uma Pajero prata procurando por esse trabalhador. Os dois homens foram até o lago, e sumiram em seguida. O trabalhador desapareceu também, mas na beira do lago, os demais funcionários da fazenda encontraram marcas de sangue.

Os trabalhadores suspeitam de que o desempregado foi morto pelos suspeitos na Pajero. A fazenda está localizada no município de cocalinho, em frente a Luis Alves, Goiás. As forças policiais começaram a investigar o caso. Já se sabe que o veículo Pajero com os suspeitos fugiu para Goiás, atravessando uma balsa na região.