ReproduçãoReproduçãoA Polícia Civil do município de Confresa prendeu um homem de 59 anos suspeito de estuprar e manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado. A vítima vivia em uma residência com a mãe e o criminoso localizada no bairro Mora Nova, em Confresa. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, (01).

Uma denúncia anônima informou aos policiais civis de Confresa sobre caso. Durante as investigações os agentes conseguiram prender o acusado em flagrante, portanto uma pistola calibre 380 com 12 munições, arma que era usada para intimidar a enteada.

A adolescente que está grávida de 7 meses contou aos policiais que frequentemente era estuprada pelo padrasto e que os abusos começaram aos 6 anos de idade, a mãe da garota informou investigadores que soube dos abusos a pouco tempo e que nada podia fazer, pois o agressor as ameaçava de morte constantemente.

A adolescente não podia sair de casa e muito menos ir à escola, pois era privada de todas atividades que uma pessoa normal faz durante a vida.  

O suspeito foi autuado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, crime contra a pessoa e sequestro. O criminoso será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte