AssessoriaAssessoria Em Água Boa a equipe da Força Tática efetuava patrulhamento de rotina ontem na rua 01, quando próximo a um posto de combustíveis, notou um elemento já conhecido como traficante da cidade em atitude estranha.

O sujeito foi abordado e com ele, os policiais encontraram 3 pequenas pedras de pasta base de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia. 

AssessoriaAssessoria Na mesma noite o outro tráfico de drogas foi flagrado ontem no Bairro Rodoviário. A Polícia Militar recebeu informação anônima de que havia uma suspeita com drogas. A mulher foi avistada próximo ao Terminal Rodoviário, e quando viu a aproximação da viatura, jogou algo fora.

Tratava-se de uma pequena porção de maconha. A mulher disse que estava hospedado em um hotel para visitar seu companheiro preso na Penitenciária Regional Major Zuzi.

No quarto do hotel onde a suspeita estava hospedada, outra porção de maconha foi encontrada. Com isso, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia.