Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa Um homem suspeito de integrar uma associação criminosa em Ribeirão Cascalheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (26.06), em Confresa.

Cassio José de Oliveira, 47 anos é apontado como autor de vários crimes em Ribeirão Cascalheira, e responde a outros procedimentos criminais em outros municípios da região. Recentemente, ele foi preso em Confresa por porte ilegal de arma de fogo, crime pelo qual respondia em liberdade condicional.

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Ribeirão Cascalheira e foi localizado, na Rodovia BR-158, próximo ao posto de gasolina Arauna, em Confresa. O delegado, André Rigonato, realizou os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhou, o acusado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Participaram da ação, policiais da Delegacia de Confresa, do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, com apoio da Polícia Militar.

O delegado agradeceu a Polícia Militar pelo apoio a operação. “Foram tomadas as providências administrativas cabíeis, quanto ao veículo que o conduzido estava, o qual foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran de Confresa”, disse o delegado.