ReproduçãoReproduçãoUma quadrilha que praticava roubos em estabelecimentos comerciais na cidade de Barra do Garças foi desarticulada com a prisão em flagrante dos suspeitos na tarde de quarta-feira (13). Foram 8h de trabalho incessante da Polícia Militar até identificar e prender os indivíduos. As diligências começaram após duas ações consecutivas, na manhã deste mesmo dia, onde em um dos casos os suspeitos atiraram na porta do estabelecimento.

Sete pessoas foram presas, algumas delas davam suporte as ações criminosas da quadrilha. Entre eles estão V.H.N.S.A.V., de 18 anos, e R.S.R. o Romarinho, de 29 anos, que foram reconhecidos como autores dos roubos. Os outros cinco indivíduos davam apoio e suporte.

Durante as buscas foram apreendidos dois revólveres cal. 38, e 9 munições do mesmo calibre, uma delas deflagrada. Além de 13 celulares, R$ 428,50 em dinheiro que foram recuperados. Parte das roupas utilizadas e a motocicleta que também era furtada, mas foi utilizada na ação foram apreendidas.