Foto:NX1Foto:NX1A policia Militar de Nova Xavantina, em ronda policia composta pelos PMs Lennon e Varjão perseguiram um suspeito por 10 minutos pelos bairros Novo Horizonte e Jardim Oliveira, no setor Nova Brasília.

Segundo os PMs, a perseguição começou após a viatura ser alertada por uma mulher sobre um carro modelo corcel que estava passando pela rua. Após o alerta, os policiais ligaram a sirene pedindo para o condutor do veiculo parar; no entanto, o mesmo saiu em disparada.

O condutor do veículo que é um jovem filho de um empresário da cidade, foi detido no bairro Novo Horizonte, após 20 minutos de fuga. O mesmo parou o carro próximo a um Hotel, e se jogou no chão se entregando.

Segundo a PM, o mesmo não estava alcoolizado e possivelmente, correu por causa da falta de documento ou carteira de motorista.

Vale ressaltar que a PM fez um brilhante trabalho na perseguição; perseguindo de longe e tentando não fazer com que o condutor do corcel viesse a colidir nos transeuntes das ruas e avenidas.

O jovem foi encaminhado a PM para esclarecimento e logo após será entregue as autoridades policiais da Policia Civil para devidas providencias.