ReproduçãoReproduçãoO jovem Thallys Vinicius Ribeiro Alves, de 19 anos, natural de Apiacá (ES), foi morto a tiros por volta das 2h da madrugada deste domingo, 03 de junho enquanto participava de uma concentração de jovens que ouvem som automotivo no setor Industrial de Água Boa, lugar conhecido por "Inferninho".

Segundo a Polícia Militar, após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu em uma moto preta sem usar o capacete. Nenhuma testemunha conseguiu identiicar o atirador. Segundo familiares, o rapaz saiu de casa contra o conselho dos pais e foi seguido pelo pai, Fransisco.

Quando a Polícia Militar chegou ao local o pai da vítima já estava ao lado do corpo. O jovem foi socorrido em veículo particular - pois a ambulância estava em outro atendimento fora da cidade - para o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito.

A polícia militar acionou a policia civil para a mesma acionar a Politec. Thalls trabalhava na área de serviços gerais na Prefeitura de Água Boa e tinha bom relacionamento na cidade.