Foto: ANFoto: ANUm casal de traficantes foi preso na manhã desta última terça-feira, (15), próximo ao Alô Brasil localidade que fica a 20 km do município de Bom Jesus do Araguaia, nas margens da BR-158.

Conforme informações, o ônibus foi interceptado por policiais militares do município de Ribeirão Cascalheira que foram informados pelo núcleo de inteligência da PM de Barra do Garças.

As informações davam conta que um casal estava transportando uma certa quantia de entorpecente e que o ônibus tinha como destino o município de Ribeirão Cascalheira, após uma busca no terminal rodoviário de Ribeirão a guarnição foi avisada que o coletivo havia seguido viagem para o município de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia Militar saiu em busca do ônibus que foi localizado próximo ao Alô Brasil, durante vistoria no veículo os policiais localizaram o casal e encontraram cerca de 400 gramas de maconha embalada em um tablete.

Diante do flagrante os policiais deram voz de prisão ao casal por tráfico de drogas, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.