ReproduçãoReproduçãoEm rondas pelo setor Aeroporto a guarnição da Polícia Militar de Porto Alegre do Norte prendeu uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas, a prisão do suspeito ocorreu por volta das 22hs da noite de quinta-feira, (10). Com o traficante foram apreendidos drogas e dinheiro.

O suspeito identificado como Railan dos Reis Maciel, 40 anos, estava em um veículo Chevrolet Corsa estacionado na contramão, durante a aproximação da viatura da PM três indivíduos saíram do veículo e correram para uma área de mata, foragindo da abordagem policial.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito Railan Maciel, durante revista pessoal e no veículo os militares localizaram drogas e uma quantia de R$ 843 em dinheiro proveniente do tráfico ilícito de entorpecentes. Em conversas com os policiais o traficante como de praxe negou que a droga fosse de sua propriedade.

“Figurinha carimbada”, Railan Maciel possui inúmeras passagens policiais e agora responderá pelo crime de tráfico de drogas. O traficante foi encaminhado a PJC de Porto Alegre do Norte.