Foto: PJCFoto: PJCNa noite de domingo, (06), os suspeitos Jeferson da Silva Lacerda, vulgo “Nino” e outro suspeito conhecido como “Negão, foram abordados pela guarnição da Polícia Militar e durante a abordagem “Negão” conseguiu foragir. Foi encontrado, em poder de Jeferson, escondido junto as parte íntimas, uma porção de substância análoga à maconha. Jeferson em interrogatório confirmou que estava traficando juntamente com “Negão”, sendo lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico.

Investigadores da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, em diligências contínuas e ininterruptas obtiveram êxito em capturar vulgo “Negão” que se identificou perante os policiais como sendo Luciano Aparecido de Souza. 

Após consulta no banco de dados da PJC foi constatado que “Negão” na verdade, trata-se de Cláudio Aparecido dos Santos, com várias passagens por tráfico de drogas, homicídio e fuga de preso, além disso, foi observado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto na comarca de Rondonópolis.

Segundo o delegado, Marcello Maidame, “Os policiais civis já vinham investigando Cláudio Aparecido dos Santos, vulgo “Negão” por tráfico e graças ao empenho dos investigadores conseguimos tirar de circulação mais um traficante de nossa cidade” disse Maidame.  

O mandado de prisão foi cumprido e Cláudio Aparecido dos Santos, 39 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.