ReproduçãoReproduçãoFamiliares da adolescente Andriele Araújo Ferreira, 14 anos, estão desesperados a procura da garota que desapareceu no último sábado, (05), no município de Novo Santo Antônio. A família busca por notícias que possam levar ao paradeiro da menina. 

O pai da adolescente Alessandro Araújo contou que Andriele nunca havia feito uma “coisa” dessas e que está surpreso com atitude da filha. “A última informação que tivemos foi que ela estava em Ribeirão Cascalheira em uma festa, mas a polícia e conselho tutelar foram até a festa, mas não localizaram ela” contou o pai da garota.

Outro ponto que chama atenção da família é que Andriele seria uma menina tranquila e não teria motivos para fazer uma “coisa” dessas.

Alessandro desconfia que alguém tenha dado suporte para que a garota abandonasse a família e fugisse. “Fiquei sabendo que ela tem um namorado, a informação foi repassada a Polícia Civil que está investigando o caso, queremos que ela apareça e acabe com essa angústia que estamos passando” concluiu o pai de Andriele Araújo.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Novo Santo Antônio. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Quem tiver qualquer informação sobre o destino da jovem entre em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou no 190 com a Polícia Militar.